03/11/2011

Chinelos para Festa!!

Oi meninas!!!
Hoje vim trazer uma ideia muito legal que já esta sendo adotada pela maioria das noivinhas!!
Sabe aquela hora da festa que os nossos pezinhos começam a doer e ainda falta muiiito para tudo se acabar!!
Então!!! Eu e minha querida  parceria do Atelie by Leia  vamos mostrar lindos modelos de chinelos personalizados para vocês arrasarem na festa, sem abrir mão de toda beleza que esse dia nos pede!!
Vamos conferir!!
é só escolher sua cor!!
Para as noivas que não abrem mão do branquinho!!
Flor ou Lacinho!!! escolha o seu!!

Tem para as noivas que querem arrasar no vermelho!!

Você pode combinar a cor com sua decoração ou com a cor de seu sapato e bouquêt !!!
E ai meninas gostaram!!! 
esses e outros modelos vocês encontram la no Ateliê by Leia 
Entrem e de uma olhada nos produtos!! são ótimos , lindos e o precinho é todo especial!!
Beijo a todas!!!!





2 comentários:

  1. eu amo esses chinelos, são tão lindos,
    com certeza quando eu casar vou comprar desses branquinhos né (:

    Seu post tá perfeito ♥
    momentoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vanessa, eu adorei a ideia de colocar flores nos chinelos. Vou colocar somente nos chinelos das minhas madrinhas, da minha mãe, minha madrinha de batismo e minha avó...adorei!!! Ficou muito charmoso...
    Bjinhossss

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!