16/11/2011

Primeiro sorteio do Blog!!

Oii meninas!!!
Hoje vim trazer uma coisa muito boa para vocês!!
Então quem ainda não conhece os lindos arranjos de flores p cabelos que tem la no Atelie by Leia!!!
Para as que conhecem e para as que ainda não virammm....
A minha querida e parceira Leia da do Ateliê by Leia vai fazer uma peça lindaaa!!! e especial aqui p blog!!
Nós vamos sortear esse lindo arranjo de flor para vocês!!!
E ai vai ficar fora dessa???
p quem é noivinha é um lindo arranjo p seu casamento!!!
e p quem não é garanto q também vai adorar ter uma peça linda 
dessa p passar o ano!!!

Bom vamos para as regrinhas básicas que vcs deverão seguir!!

-1° ser seguidora do meu blog publicamente!! ( é só clicar ai em cima onde diz seguir esse blog)
-2° ser amiga do Ateliê by Leia no face http://www.facebook.com/ateliebyleia
-3° deixar um comentário aqui no post do sorteio dizendo se quer participar!!!
e colocar seu e-mail p contato!!
O SORTEIO SERA DIA 1° DE DESEMBRO

CORRAM!!
vocês não vão ficar fora dessa não é!!!!
um beijo meu e da Leia!!
E boa sorte!!!

31 comentários:

  1. "EU QUERO PARTICIPAR"!
    Conheço o trabalho da Léia, sou cliente e adoro as flores dela!

    ResponderExcluir
  2. "EU QUERO PARTICIPAR SIM"!

    Adorooooooo quando encontro esses sorteios.

    ResponderExcluir
  3. EU QUERO PARTICIPAR DO SORTEIO!!!
    O arranjo é muito lindo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero participarrrrrrrrr e ganharrrrrr....

    ResponderExcluir
  5. Eu querooooo
    ja estou seguindo no face ela e vc tbm =D
    Pri Lima
    pri-limma@hotmail.com
    bjks e sorte para nós
    noivapri.zip.net
    fadapri.com.br

    ResponderExcluir
  6. OBAAAAAAAAA

    EU QUERO PARTICIPAR
    NOIVA CRISTHIANE
    E-MAIL: cristhianeassuncao@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu quero participar muito!!!!!
    vanessarouze@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Eu quero participar e ganhar!

    Obgda... Bjus.

    e-mail: catiasza@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Eu quero participar
    my-bemloka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Eu quero participar
    valeriayhudson@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. eu quero participar com certeza vm-tomaz@bol.com.br

    ResponderExcluir
  12. EU QUERO PARTICIPAR !!!!
    valdene.castro@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. eu quero muito participar
    lyly_geisa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Obaaa q arranjo lindo ;)
    Eu quero participar
    estefani.fujimoto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. "EU QUERO PARTICIPAR"!
    e-mail: ariane_arifa@yahoo.com.br ou fabio.p10@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero muitoooooo participarrrrrrr...sou Vanessa Braga dia da noiva e se eu ganhar vou presentear um noivinha que ñ está com muitas condições e ela vai adorar.....vou tirar fotos e colocar lá
    beijos
    vanessabragarj@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. "EU QUERO PARTICIPAR"
    JESSY-DUDA2@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  18. Eu quero participar tb.
    Email: patricia-kitty1409@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Olá Meninas muito legal esse blog. Parabéns!!!
    Esse arranjo é um arrazo ... Ficarei muito linda com ele no meu casamento que será dia 11/02/2012
    rs'
    Espero ter a benção de ganha-lo!
    Fiquem com Deus!
    Bjinhos!
    Jéssica: jhel_cs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. EU QUERO PARTICIPAR, E TENHO ATELIE BY LÉIA NO MEU ORKUT O BY GAHYLS ACESSÓRIOS E SE PRECISAR TAMBÉM POSSO SER PARCEIRA

    ResponderExcluir
  21. Quero parcipar, ebaaaaaaaaaaa
    marcileneleao@hotmail.com

    ResponderExcluir
  22. Ah concerteza eu quero participar!!!
    Não precisa nem perguntar!! hehehe
    bjus
    carinaejo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Oi !!! quero muitooooo participar, esse arranjo é lindo, que Deus me ajude e eu consiga ser a sorteada !!!!Bjos Meninas ...

    ResponderExcluir
  24. Eu quero participar =D

    Meu email: danymatos17@hotmail.com

    Bjins =*
    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Lusayne Corte
    quero partiiicpar!!!
    lusaynecorte@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. "EU QUERO PARTICIPAR DESSE SORTEIO"

    Esse arranjo é extamente o que estou procuxrando para o ensaio que irei fazer na praia!!!

    meu e-mail: janaynadepaula@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!