06/11/2011

Quer tapar sua TATOO??!!

Oi meninas!!
Hoje vim mostrar um produto muito bom que esta sendo super divulgado pela galera!
Se você tem tatuagem e de vez enquando tem vontade de dar um chá de sumiço nela, este post vai te ajudar MUITO!

A Dermablend- marca de maquiagem corretiva da Vichy – pra quem não conhece é uma marca conhecida por ter uma cobertura impecável que ajuda pessoas com cicatrizes, doenças de pele e tatuagens. Ela apresentou um sistema inovador que permite cobertura e fixação duas vezes superior a qualquer outro produto.
E nada como ter uma pele perfeita no seu grande dia!! não é!!!
vamos ver esse vídeo que é incrível!!
Conhecido com Zombie Boy, o modelo canadense Rick Genest,  ficou famoso por seus muitos desfiles, por ser garoto propaganda de marcas como Mugler, e também por sua participação no clipe ‘Born This Way’, de Lady Gaga apareceu sem nenhum desenho no corpo, praticamente irreconhecível, em uma campanha publicitária da marca de cosméticos Dermablend.
Com quase 100% do corpo tatuado, Rick foi estrela da campanha publicitária da marca, cujo slogan é a frase “Go Beyond The Cover” (Vá além da capa) e aparece em um vídeo onde a marca mostra o pode da cobertura do seus produtos quando o modelo retira a maquiagem e mostra sua verdadeira face!
Incrível , né??
São três produtos, que já estão presentes nas farmácias do Brasil.
BASE DE COBERTURA MALEÁVEL
Fácil de aplicar, a Base de Cobertura Maleável promove homogeneidade e fixação por até 12 horas. O produto traz uma concentração de pigmentos duas vezes maior do que uma base tradicional sem apresentar o ‘efeito máscara’. Instantaneamente, as irregularidades da pele são perfeitamente cobertas.
Indicações: imperfeições cutâneas leves, olheiras, vermelhidões esparsas.
BASE DE ALTA COBERTURA EM BASTÃO
A Base de Alta Cobertura em Bastão torna não só a aplicação do produto mais fácil como permite uma cobertura de nível profissional muito mais rápida, com duração extrema de 14 horas e sem causar o efeito ‘máscara’. Além disso, o produto proporciona hidratação de oito horas e tem FPS30. A base pode ainda ser usada como corretivo em zonas pontuais do rosto, como olheiras, espinhas, vermelhidões ou manchas.
 Indicações: Cobre perfeitamente as imperfeições cutâneas severas, extensas ou localizadas como vitiligo, couperose, rosácea, acne, olheiras, desordem pigmentares, lesões pós-operatórias.
PÓ FIXADOR
Micronizado, o Pó Fixador ajuda a manter a fixação da Base de Alta Cobertura por até 16 horas, sem deixar marcas no relevo cutâneo. O produto é transparente na aplicação, não altera a cor do corretivo e/ou base escolhidos e ainda resiste a condições estremas como transpiração, banho e atritos. O Pó Fixador proporciona um efeito matificante, não resseca a pele e ainda deixa um acabamento aveludado e muito suave.  
 Indicações: fortalece a fixação do corretivo

E ai meninas!! gostara!!
Caso alguém tenha interesse em comprar os produtos e não encontra em sua cidade,me mande um recadinho pelo msn (jolie.noivas@hotmail.com), que eu encomendo de fora para vocês ok!!!
Bjokas a todas!!!!










2 comentários:

  1. Van adorei essa base....mais na verdade eu quero fazer mais tatuagens!!!! kkkk....mais já sei o q fazer se enjoar!!!!.....bjokas

    ResponderExcluir
  2. Essa base faz milagres! Quero um urgente! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!