07/11/2011

A volta das Penteadeiras!

Olá meninas!!!
Me contém uma coisa! Quem é que não teve uma avozinha que possuía uma linda penteadeira em seu quarto, onde vocês passavam um tempão no ritual de pentear os seus cabelos e se maquiar!!! hemmm!!!
Então!!! elas voltaram a todo vapor!!
Eu que sou apaixonada por esse móvel , não poderia deixar vocês de fora dessa!!
Na minha procura da penteadeira perfeita, eu encontrei vários modelos todos lindos!, um verdadeiro sonho!!
Os modelos mais antigos,do estilo século 50 ,chegam a custar de 800.00 a 5.000.00  milllll!!!
 É galera se alguém ai ainda tem uma vozinha que possui um móvel assim, corra e faça uma super oferta a querida vovó!! quem sabe você não garante a sua!!!
Agora se você não tem nenhum parente que ainda possua uma dessa, e também não tem todo esse investimento não fique triste!! Vocês podem encontrar penteadeiras feitas em outros tipos de madeiras atuais por menos de 700.00.
Então vamos parar de enrolação e ver essas belezinhas!!!
Estilo Luis XV ( carrésima)



antiga com pintura moderna!!

as que gostam de rosa!!

Lindas não é!!!
Também podemos encontrar ou mandar fazer em estilo bem moderno!!




E ai !!! são mesmo lindas!!!!
Meninas!! espero que gostem!!! 
antigas ou não todas podem ter a sua!!! vocês também podem improvisar com uma escrivaninha!! e fazer um local bem confortável para passar horas se embelezando!!!!
Bjo!!  bjo!!a todas!!!!




3 comentários:

  1. Muito lindas mesmo!!! Ainda que nao seje muito de me maquiar quanto antes, ainda amo penteadeiras!!!! Peninha minha casa nao tem espaco!!!

    ResponderExcluir
  2. PERFEITAS
    eu ameei todas, já estou ate imaginando quando eu casar
    qual vai ser a minha KKKK'

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Van...vou ganhar a da minha vó....quase igual a verdinha....nem acredito.....é muito antiga...

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!