19/12/2011

Falando de cabelos-TRANÇAS!!

Olá meninas!!
Hoje vim falar de um assunto que eu gosto muitooo!!! 
Trança nos cabelos!!!
Verão, sol, praia, calor....Cabelos presos são a chamada para 2012 e o penteado que está em alta são as tranças!!Práticas , fáceis e ELEGANTES e tenha a garantia de arrasar.
Use e abuse das tranças nesse verão ficando com uma produção super moderna e despojada!!
Podendo fazer arrumadinha ou bagunça, o sucesso é garantido!!!
É também uma ótima dica para as festas de final de ano!!
Para quem passa a virada na praia, nada mais lindo que uma trança bem enfeitadinha para dar um toque a mais no look!!
Então meninas eu separei umas fotos de tranças para vocês já irem escolhendo qual fazer!!
Vamos conferir!!
Trança estilo tiara!!!

Trança espinha de peixe.

Trança lateral

Trança embutida estilo raiz.

Trança para noivas!!! 
Agora vamos aprender a fazer algumas tranças com a apresentadora do programa Base Aliada da GNT, Julia Petit!!
essa mulher faz uns penteados maravilhosos, meninas bora conferir!!

Trança 1 de nós.


Meninas eu simplesmente amei essa!!
Fácil não é!!

Trança 2 espinha de peixe.



Trança 3.



E ai meninas!!! gostaram das tranças!!
eu vou colocar aqui o link do canal da Julia Petit para vcs verem outros modelos que ela faz lá ok!!
Se jogue nesse look que fica lindo!!
Um beijo a todas!!!



10 comentários:

  1. Simplesmente adoro a Julia Petit :D
    O blog ta ficando cada vez melhor. Parabéns flor...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog e já estou seguindo você tbm,te aguardo sempre por lá fica com Deus e sucesso pra nós.

    ResponderExcluir
  3. Oi, querida! Tudo bem?
    Achei seu blog muito lindo, parabéns!
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e estou te seguindo. Me segue também?
    Beijinhos. ♥

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pena que meu cabelo esta curto.

    Começou o sorteio de Natal, corra lá no blog e participe.

    Beijooos
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindona, retribuindo a visitinha e seguindo aki tbm.
    Parabéns pelo blog.
    1000 Bjkas
    www.sweetwoman.com.br

    ResponderExcluir
  6. Essa trança espinha de peixe embutida é um luxo né!

    Beijoo
    http://extremoglamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. OIii.Adoro esses penteados!!! adorei o blog e estou te seguindo!!

    bjss

    ResponderExcluir
  8. Oi!! Obrigada pela visitinha no meu blog! Volte sempre!!
    Tb gosto de tranças, acho femininas e bem a cara do verão!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Adorei. amo tranças :) vou te seguir também tá. beijos :*

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!