02/12/2011

Maquiagem HD Yes cosmetics.

Olá minha gente!!!!
Hoje vim falar de maquiagem!!!
Para quem não conhece a Yes cosmetics tem uma linha inteira de maquiagem HD.


Mas afinal O QUE É MAQUIAGEM HD????
 A Maquiagem HD que tem tomado conta dos camarins dos artistas da TV e do Cinema, além dos backstages e passarelas dos melhores estilistas e grifes do mundo.
Como o nome já diz, a maquiagem HD (High Definition) possui alta definição e, foi criada para maquiar os rostos famosos que aparecem na telinha, depois migrou para as passarelas e, há pouco tempo chegou aos centros de beleza e cosméticos. Sorte nossa!!
A transição da indústria digital melhorou a qualidade de imagem em qualquer televisão, câmera digital, filmadora e etc., e estas passaram a ser objeto de desejo e alto consumo no mundo todo. A tecnologia de alta resolução, blueray, levou os maquiadores a um grande desafio: Criar um make-up capaz de impedir a percepção nítida dos telespectadores das imperfeições dos rostos e corpos dos profissionais que atuam na mídia, pois, “tanto as imperfeições naturais (rugas, manchas, marcas de acne) quanto provocadas pela mão humana (excesso de base, acúmulo de rímel)”, que através da transmitissão em HDTV, que mostra doze vezes mais detalhes do que a tv convencional, tudo se destaca como se estivesse sob uma lupa!!
“O conceito de maquiagem pesada cai, e algo mais leve e natural passa a ser a regra. Tudo devido às novas tecnologias de câmaras e iluminação, e como a qualidade da nova hdtv é tão precisa, a maquiagem deve ser limpa e leve e ainda fornecer uma cobertura e correção necessárias para os atores. O mercado se abre não apenas para maquiadores, mas para indústria de cosméticos, as pessoas do meio artístico terão que se preocuparem cada dia mais com cuidados da pele, usar produtos que diminuem os poros (já existe no mercado)”.
 “Criada pra fazer os atores e atrizes aparecerem perfeitos mesmo sob a riqueza de detalhes mostrados pelas câmeras da alta definição, a maquiagem HD se espalha uniformemente sobre rugas, poros, descolorações e cicatrizes. O truque? Pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente.”
Bom agora que ja estamos por dentro do que é maquiagem HD vou apresentar os produtos da linha HD da yes cosmettics!!
Primer HD
O Primer Facial HD Yes! Make.up tem pigmentos fotocromáticos HD (High Definition) de alta definição, que disfarça linhas de expressão, minimiza a aparência dos poros e reduz a imperfeição da pele. O primer apresenta uma cobertura translúcida, que ajuda a fixar o make. 

O primer é um produto que vai preparar sua pele para receber a base, reduzindo a oleosidade, minimizando a visibilidade dos poros, rugas suavizando a percepção das linhas de expressão do rosto. Portanto, a função do primer na maquiagem é deixar a pele homogênea, sedosa e garantir a fixação dos produtos na pele por muito mais tempo.

Base HD
A Base HD Yes! Make.up tem pigmentos fotocromáticos HD (High Definition) de alta definição, que uniformiza a pele e apresenta alta cobertura. É uma base leve, que disfarça linhas de expressão, proporciona toque suave e aparência perfeita. Fácil aplicação.

Disponível nas seguintes cores:
Pó compacto
Pele aveludada com toque macio.Reduz o excesso de brilho e oleosidade!
com pigmentos fotocromáticos de alta definição!!
ultrafino!!

Na linha HD você também encontra iluminador, batom , sombra glos e bhush!
E ai minha gente!! Bora experimentar esses produtos que estão mesmo maravilhosos!!
Caso alguém tenha interesse pode comprar os produtos la no meu site!
Um beijo a todas!!!
Espero que gostem!!
E até a próxima!!!






3 comentários:

  1. Já ouvi falar muito sobre essa marca e só coisas boas.
    Comecei a usar o primer a alguns meses, mas adquiri de outra marca.
    Vou ver se acho aqui na minha cidade e experimentar tb.
    http://maosdemocas.blogspot.com
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Mt bem explicadinho!
    Seguindooooo
    Ótimo Final de Semana!
    Beijos
    Mila
    www.estiloallure.com

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!