16/01/2012

Sapatos coloridos para Noivas!!

oi meninas!!!!
Tudo bem com vocês!!!
Hoje vim falar de um assunto que cada vez mais está fazendo a cabeça  os pés das noivinhas!!!
SAPATOS COLORIDOS é o assunto da vez no mundo das noivas!!
As noivinhas já estão deixando o branquinho básico de lado até em seus sapatos do grande dia.
Hoje podemos combinar  a cor dos sapatos com a decoração da festa ou até mesmo com o buquê !!
E confesso a vocês que eu super aprovo!! acho que fica lindo ousar nas cores sem perder a elegância que o dia nos pede.
Vamos ver um pouquinho e nos espirarmos na ideia!!!





Tem para todos os gostos!!!
Minha paixão é vermelho!!





Então meninas esse é o sapato do meu casamento!!

Amo vermelho!!! e não poderia deixa-lo de fora no meu dia não é!!
E vocês meninas!! aprovam essa nova faze dos coloridos!!!
Que cor vocês escolheriam hem!!!
Um bjão a todas e até o próximo post!!!





11 comentários:

  1. E adorei essa nova tendência...Embora ainda não esteja de casamento marcado nem tenha data prevista, adoro ficar ligada no que está acontecendo afinal nunca se sabe quando o pedido vai chegar né. Eu super usaria sapato colorido.

    Adorei a dica

    Beijos
    www.diversidades.info

    ResponderExcluir
  2. Acho que no meu casamento eu usaria um roxo. rs Só pra chocar. ;D

    Tem selinho pra você no meu blog, flor!
    http://anandamno.blogspot.com/2012/01/selinho-novinho-3.html

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Vanessa!!! Amore meu, tem selinho pra vc lá no meu Blog.

    http://aromadiamore.com.br/ganhei/ganhei-selinho-blog-da-semana/

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo!!!
    Vou me casar em julho e combinarei o vestido com um sapato roxo.
    Beijos!

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga muito minha cara isso!!!
    vc ta linda na foto...
    bjsss amore

    ResponderExcluir
  6. Ah, eu casaria de sapato lilás ou roxo é claro *-*

    Obrigada por seguir e comentar no MQF! Vindo aqui retribuir :D

    beijos,
    http://danisoaresblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Acho q dá um charme a mais, com certeza fica mais lindo!
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Oi vanessa, eu amo vermelho, vc não tem noção e agora estou em busca do meu sapato para o casório!1 rsrs espero achar um lindo assim também...

    bjo

    casamentoesimples.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ola!!
    Alguem pode me ajudar! Preciso de um sapato na cor vinho, pq meu buque é de calla na cor vinho. Estou a procura, mas não acho!
    Se alguem tiver alguma ideia, por favor, me informem pelo email: vanessa_unifal@hotmail.com
    Beju

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!