03/02/2012

Decoração-Inspiração Azul Tiffany

Oii meninas!!!
Hoje eu trago mais uma inspiração para decorar seu casamento!!!
E hoje vamos falar de Azul!!!
Azul-turquesa, verde-água ou ainda azul Tiffany, para os mais chiques, em referência à joalheria Tiffany que usa essa cor maravilhosa como sua marca registrada.

Para a decoração do casamento, o azul Tiffany é um luxo, embora pouquíssimas noivas no Brasil a escolham para o grande dia, é muito usado lá fora.
Esta cor passa uma sensação de leveza, frescor e um certo quê a mais de romantismo!
Você pode combiná-la com várias outras cores. Com branco, terá uma decoração clássica. Mas as mais modernas podem combinar com pink, amarelo, verde-oliva, preto, prata, pêssego, laranja ou ainda outro tom de azul. Vai da imaginação e criatividade de cada um.
Vamos dar uma espiada nas inspirações!!









E ai meninas o que vocês acharam hem!!!
Eu gostei bastante!! essa cor da um ar chiquérrimo a festa não é!!!
Aproveitem a dica e logo tem mais!!!




18 comentários:

  1. Arrasou amoree muito lindoo amo Azuul

    bjuus

    http://maniasedicas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que azul romantico!!
    Achei a cor linda e muito delicada.

    Beijinhos linda*.*

    http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Amei as dicas.Essa cor é linda.Os Docinhos são perfeitos.

    Beijos
    http://modaebelezapormaryapph.blogspot.com/2012/02/blog-de-visual-novo-fan-page-no.html

    ResponderExcluir
  4. Lindas inspirações! Adoro esse azul!

    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. show ammeiii.A combinação ficou perfeita
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro essa cor, acho magnífica! Amiga *-* me perdoe a ausência, esses dias fiquei off do blog, mas agora estou de volta para ficar apar de todas as novidades do seu cantinho lindo aqui *-* obrigada pelo carinho viu?! Ah, tem post novo no blog, depois dá uma passadinha por lá, seria uma honra recebê-la novamente! Beijos.

    Carol Chicorsqui
    gotasdeumapaixao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Josie, fica lindo mesmo... o azul dá um tom super sofisticado. Ele com marrom então arrasa. Bj
    Ps.: Vc já viu seu banner no meu blog - pag. parceiros

    ResponderExcluir
  8. oiii, retribuindo a visitinha!!!
    adoro azul !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    meu casamento foi azul com branco (a decoração)
    tmbm estou te seguindo !

    bjs !

    ResponderExcluir
  9. Oi Van vim agradecer sua visita e vim retribuir tb! Seguindo! (Liga das Blogueiras) Bjssss

    http://batombamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu tenho uma sandália dessa cor e adoro de paixão!
    *-* Além dessa cor ser linda demais!

    Beijos Vane, e bom começo de semana. :)

    ResponderExcluir
  11. Tudo azul... combinação perfeita! Amo essa tonalidade.
    Boa escolha.
    Desejo uma linda Semana, cheio de muita felicidade e AMOR.
    Convido para participar do 1º sorteio que está havendo no meu cantinho, foi feito com muito afeto: http://pequena-prendiz.blogspot.com/2012/02/sorteio-e-afeto.html
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  12. Ei, Linda! Amei o seu blog, tem cada coisa mais linda que a outra. Gostei mesmo, e já estou seguindo , viu !

    Vou vim sempre aqui, tah ?!

    http://modaaylar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. oi querida aço parte das blogueiras unidas, passando p conhecer seu lindo cantinho, amei tudo por aki, qtas dicas maravilhosas!!!! já estou te seguindo, bjs acaridadenuncafalha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Adoro azul!!! Essa decoração ficou muito linda.

    Sucesso em seu blog. Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. Sera a cor do meu casamento em maio do ano que vem. Amoooo.

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!