01/02/2012

Falando sobre:Banho de lua

Oii meninas!!! tudo bem com vocês!!
Hoje a nossa parceira e massoterapeuta Leila vai nos falar um pouco de mais um de seus trabalhos!!
Vamos conferir!!!
Banho de Lua!

O banho de lua também conhecido por banho dourado, e um tratamento especial pra quem deseja
clarear os pelos do corpo e hidratar a pele.
O banho de lua e feito em cinco etapas:
- Proteção da pele
-descoloração dos pelos.
-esfoliação.

-nutrição.
-hidratação profunda da pele
esse processo todo dura cerca de uma hora e meia..
O efeito dos pelos dourados dura em media de um mes dependendo do do crescimento do pelo de cada pessoa..
FAZENDO O BANHO DE LUA VOCÊ VAI SENTIR A PELE MACIA,QUASE AVELUDADA DANDO UM TOM DOURADO AO VISUAL...

E pras noivinhas que querem uma pele bem linda em seu dia Aproveitem!!!
Legal não é meninas!!!
e tem mais viu!!!
As meninas que moram aqui em maringá podem entrar em contato com a Leila Aqui  e marcar seu banho de lua la estará dando um desconto especial para as leitoras aqui do blog!!!
E ai!!! Bora ficar ainda mais linda!!!




6 comentários:

  1. Vanessa, adoro seus posts, suas dicas, tudooooo!
    Seu blog é lindooo!Adorooo!

    ResponderExcluir
  2. aaain que fodaa
    to pensando em fazer um banho de lua tbm viu
    adorei teu blog

    bjks


    --
    Ramona Tequila

    Mundo Ramona BLOG
    Mundo Ramona Facebook

    ResponderExcluir
  3. Nossa.. amei a ideia do blog!! AMEI!! É um momento tão especial né?? E ter um espaço assim . com assuntos voltados pra casamento é perfeito!!! Eu amo tudo sobre casamento.. as maquiagens então .. são as que eu mais adoro!!!Parabéns pelo blog!!! Beijinhos! E ja estou seguindo com certeza!!!

    ResponderExcluir
  4. Ameei o blog , Apesar de não Ser noiva ainda , Eu curti as dicas!!

    Seguindo o blog ,Segue o meu ??

    www.Teenhere.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog,


    poderia seguir o meu e ver o Novo post no blog : 3 opções de maquiagens para o carnaval -

    http://migre.me/7M1RS

    comenta? espero você por lá.

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!