06/02/2012

Mark Bronze-Maringá!

Oiii meninas!! tudo bem com vocês!!
Eu já estou em ritmo de aulas!, nessa segunda comecei a minha faculdade de Estética e cosmética!!! 
Estou bem empolgada!! mas vamos ver até o bicho pegar né!!!kkk
E aproveitando esse assunto de estética e beleza ...
Vim falar de um assunto que para mim foi novidade encontrar aqui onde eu moro!!
Bronzeamento!!
Aqui em maringá -PR existe um novo conceito para aquele bronzeado que todas adoramos!!!
A Mark Bronze trabalha com um método 100% natural!! as meninas não utilizam câmaras, jatos ou qualquer meio artificial!!
O bronzeamento natural  ao sol é iniciado com coquetéis de aceleração e potencialização do bronze e finalizado com banho de lua, esfoliação e máscara corporal!
As meninas utilizam biquínis descartáveis e confeccionados de acordo com o tamanho e gosto de cada cliente!!
E ai meninas que tal aquela marquinha  hem!!
Eu estou doida para marcar minhas horinhas kkk!!!

Então !! Para quem mora aqui em Maringá vale muito a pena!! As meninas são umas lindinhas e vão atende-las com muito carinho e atenção!!!
E mais uma coisa!!! As leitoras aqui do blog ganham descontos!!!
Quer saber um pouco mais!! add o face Mark Bronze
ou ligue 44-3255-4721
Espero que gostem da dica!! e até mais!!!






7 comentários:

  1. vixiii que massa hahahahah =) preciso de uma marca, to amarela sem cor kkk beijos amoree

    www.gilscosmetic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Vanessa! Gostei muito de seu blog!
    Mega interessante! Muito boa sua dica de bronzeado! Obrigada!
    Ah.. já estou te seguindo!
    Tenha uma ótima semana!
    Bons estudos! ^^
    Abraço!
    http://perolasonora.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Seguindo!
    Ai q chique! Amei... Em pleno verão e eu aqui c/ cor d palmito, rsrs...

    http://agentegostaassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ola adorei se blog, Parabéns...tbm faço parte da União das Blogueiras Nº70 e da Blogueiras Unidas Nº1675.. venha me visitar tbm... na União das Blogueiras meu link esta errado..então vou deixar o certo p vc aqui..Bjs

    http://ateliepri.blogspot.com

    Obs. se vc levar meu Banner ou add na lista de blogs me avisa nos meus comentários p/ poder fazer o mesmo...Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie linda amei o blog aki retribuindo visita e seguindo aki!! Bjus sucesso ...

    ResponderExcluir
  6. Apesar de ser do rj e ter piscina aqui no meu predio, não sou chegada em sol , essa opção de bronze é bem legal , rápido e não faz mal pra saúde.Queria esse descontinho se estivesse por aí!
    Ótimo final de semana Vanessa, bjim

    ResponderExcluir
  7. olho vc amigas querer tem um otimo bronzeaemnto veja este site la vc emcontra tudo para o seu bronzeamento

    www.lojaflashbronze.com

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!