06/04/2012

Especial Meu casamento - Maquiagem e cabelo!

oiii meninas!!!
Continuando com o especial Meu Casamento.... hoje vim mostrar um pouquinho das fotos que tirei no salão...
As fotos não foram tiradas por fotógrafo profissional  e sim pela minha amiga Giselly!! kk ... mas vai dar pra ter uma noção de como ficou!!
Vamos ver!!!
Make-up!











Meninas eu optei por uma maquiagem neutra pois o casamento foi um almoço em uma chácara !!
então achei que combinaria melhor tons claros!!
Eu simplesmente amei o resultado!!!
Make-up By Tatiana Pontara
Conheçam um pouco mais de seu trabalho pelo site 
ou face 
Cabelos!!




No final ainda add uma lindíssima flor ...

E ai meninas!!! Gostaram!!!!
Espero que tenham conseguido ver certinho....
Super beijos e até o próximo post com a continuação!!


4 comentários:

  1. JA TE DISSE Q AMEI TUDO NEEE
    MAKE DIVAAA
    PARABENS PELO LINDO CASAMENTO
    E TE DESEJO FELICIDADES

    BJOKAS
    FELIZ PASCOA

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que lindo suas fotos, parabens mesmo!

    Seguindo

    http://mundorozza-glosssaltoalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Van você ficou linda...A make mais clara foi uma escolha ótima para o horário e ficou perfeita, já o cabelo não consigo nem comentar...Ficou perfeito.
    Parabéns e que você seja muito feliz na sua vida de casada.

    Beijos

    www.diversidades.info

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!