02/05/2012

Parceria Indafarma!

Oiii meninas!!!!!
Que saudades do meu cantinho!!!
To meio distante pois essas semanas de provas da faculdade toma muito meu tempo.
Mas hoje vim trazer para vocês um post que está mega atrasado kkk
Eu havia anunciado aqui a parceria com a Indafarma ... eles me mandaram super rápidos os produtinhos , e vou mostrar para vocês!!!
Já faz mais de um mês que chegou então já testei e retestei e confesso mesmooooo que adoreiiii tudo!!!
Vamos ver então!!!

Creme Esfoliante com silicone. 



 Esse da Indafarma limpa, amacia, hidrata e desodoriza. Especial para pés e nem por isso ele é grosseiro, está na medida certa para pés sensíveis tbm, proporciona sensação agradável de limpeza, removendo as células mortas, alisando e hidratando nossos pés. Modo de Usar: Com os pés limpos e secos aplique  o creme esfoliante, friccionando em movimentos circulares, dando maior atenção aos calcanhares. Enxague.


Creme para mãos e pés Evita Ressecamento
Esse creme age de forma eficaz contra a aspereza e ressecamento das mãos e dos pés. Pode ser usado diariamente, não só após a esfoliação, ele contém 60 gramas. Proporciona hidratação com silicone e uréia. É um creme desodorante!

Creme para as Unhas.
O creme para unhas Indafarma, promove um fortalecimento das unhas pela ação do óleo de cravo, queratina e D Pantenol, ao mesmo tempo em que hidrata a cutícula deixando-as bonitas, é o toque final! Aplique sobre as unhas e  cutículas fazendo massagem, e veja um resultado de encher os olhos. Muito simples não é? Faça esses procedimento uma vez por semana, sendo que o uso do creme para unhas e o creme evita ressecamento, são ideais para uso diário. Agora destaque ainda mais suas unhas com o esmalte de sua preferência e arrase!!
Eu que adorooo cravo me encanto com esse cheirinho q o creme tem!!!

Então meninas e isso, eu adorei os 3 produtinhos e com certeza quando acabar comprarei mais!!!
 No blog http://indafarmacosmeticos.blogspot.com.br/ encontramos dicas muuuito legais e ainda indicação de produtos em vários posts, assim pegando informações preciosas da fonte criadora, quer blog melhor que esse? segue lá então!  Conheçam os outros produtos Indafarma também!


Super beijo e até o próximo post!!!!





4 comentários:

  1. nossa produtinhos bem legais,ja cohecia a marca super legal,tem post novo no blog da uma passadinha bjs
    isadoaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas Vanessa, vão me ajudar bastante :D

    Adorei seu blog, seguindo!

    Um beijo!

    Natalia Leal
    http://www.paginas-encantadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. parabéns pela parceria!!! esses produtinhos parecem ser bom mesmo!!!! depois conta para nóss o resultado


    adorei seu blog e já estou te seguindoooo :)

    beijooooosss

    http://www.sabrinasgarbi.com

    ResponderExcluir

Meninas!! Obrigada por passar aqui pelo blog!!
Ficarei muito feliz com o seu comentário!!
Beijão a todas!!!